Hoje foi um dia muito especial para o grupo EMANUEL VIDA, pois demos mais um passo no propósito de sermos um grupo relevante todas as vezes que dirigidos por Deus nos juntarmos para caminhar ou correr. Finalmente temos nosso padrão. Foi benção do Senhor.
Queremos compartilhar com toda a Igreja o quanto esse encontro todas as segundas-feiras tem se transformado em um Ministério para todos nós. Pessoas que não conhecem Jesus tem sido convidadas a participar e a partir desse momento temos a oportunidade de testemunhar o quão maravilhoso é caminhar com Jesus.
Que possamos divulgar o nosso encontro para nossos amigos do trabalho , vizinhos e tantos quantos participam de nossas vidas para que seja mais uma maneira de testemunharmos .
Que Deus nos abençoe!
Dia 25 de agosto completamos 6 meses de atividade, e queremos convidar a todos que participam desse projeto para estarmos na Igreja no domingo pela manhã com nossa camisa para agradecermos a Deus por nossa caminhada de 6 meses e também para divulgar o Projeto " EMANUEL VIDA"
