segunda-feira, 12 de agosto de 2013

     Hoje foi um dia muito especial para o grupo EMANUEL VIDA, pois demos mais um passo no propósito de sermos um grupo relevante todas as vezes que dirigidos por Deus  nos juntarmos para caminhar ou correr. Finalmente temos nosso padrão. Foi benção do Senhor. 
    Queremos compartilhar com toda a Igreja o quanto esse encontro todas as segundas-feiras tem se transformado em um Ministério para todos nós. Pessoas que não conhecem Jesus tem sido convidadas a participar e a partir desse momento temos a oportunidade de testemunhar o quão maravilhoso é caminhar com Jesus.
   Que possamos divulgar o nosso encontro para nossos amigos do trabalho ,  vizinhos e tantos quantos participam de nossas vidas para que seja mais uma maneira de testemunharmos  .
    Que Deus nos abençoe! 
    Dia 25 de agosto completamos 6 meses de atividade, e queremos convidar a todos que participam desse projeto para estarmos na Igreja no domingo pela manhã com nossa camisa para agradecermos a Deus por nossa caminhada de 6 meses e também para divulgar o Projeto " EMANUEL VIDA"












quinta-feira, 16 de maio de 2013

DIA 13/05/2013 A CHUVA NÃO INTIMIDOU.....

          Mais um treino delicioso no sentido literal da palavra. Hoje tivemos um número menor de participantes pelo fato de alguns acharem que a chuva seria um obstáculo. Não foi. 
          Iniciamos o treino sem chuva alguma e quando estávamos a aproximadamente 1 Km. da largada a chuva começou muito lentamente e nos deu uma sensação de satisfação, mas quando retornamos ao local de encontro , na hora de comermos o bolo a chuva aumentou e com certeza foi mais uma providência divina porque fomos todos para o apartamento de Sena e lá concluímos nossa noite com um delicioso momento de comunhão, com muito bolo e refrigerante. 
           Parabéns para Elieu por mais um ano de vida , obrigada pelo privilégio de comemorar com o EMANUEL VIDA  e obrigada também a Miriam pela providência do lanche. 
          Ficamos muito felizes com a recuperação e  retorno da professora Tatiana e agradecemos a Deus por sua vida e a de Magda que sempre tem nos auxiliado nos momentos de alongamento antes e depois da corrida.
              Ao Pr. Alberto nossa gratidão pelas breves palavras que nos trás em cada momento que nos encontramos para correr e caminhar.
             Para os que ainda não estão conosco, nosso convite para cuidar da saúde  e de bônus aprofundar os relacionamentos.
           Todas as segundas-feiras temos tido pessoas novas visitando o grupo , o que tem nos alegrado muito.Conhecemos Katia e Maurício essa semana. Sejam muito bem vindos !!!!!




Parabéns para Elieu!!!!

Aniversariante com o Pastor Alberto

Elieu e Miriam

Hora de alongar





No Apartamento de Sena com chuva e tudo mais...




terça-feira, 16 de abril de 2013

EMANUEL VIDA DIA 15/04

    Ontem iniciamos o treino às 20:10 com um período de alongamento dirigido pela irmã Magda. Em seguida o Pr. Alberto trouxe uma palavra de incentivo e o irmão Cardoso fez uma oração.
         Saímos todos juntos com o objetivo de andarmos,  corrermos ou andarmos e corrermos durante 40 minutos ,e em seguida voltarmos para o local de saída, onde nos confraternizamos , tomamos água juntos e fizemos um alongamento final. Tivemos a presença de muitas pessoas que ainda não tinham participado do EMANUEL VIDA , o que foi motivo de muita alegria para todos.     
       Na contagem final a participação era de 40 pessoas da Igreja Batista Emanuel no calçadão da Praia de Boa Viagem. Foi muito bom. 
     Temos algumas metas a serem alcançadas. Dia 01 de maio acontecerá em Recife uma corrida e caminhada, onde toda a equipe EMANUEL VIDA  está convidada a participar.A inscrição pode ser feita pela internet. Ao preencher a sua inscrição não deixe de colocar o nome de sua Equipe : EMANUEL VIDA. 
    Possivelmente no dia da corrida  já teremos as camisas confeccionadas para divulgarmos a  Igreja e testemunharmos dessa vida abundante que temos ao lado de Jesus. Participem conosco!!!
NOSSO GRITO DE GUERRA : COMPROMISSO


















segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mais um treino do Grupo EMANUEL VIDA 08/04/2013



      Hoje iniciamos nosso treino com muita disposição. Contamos com a presença de muitas pessoas vindo pela primeira vez e que com certeza são futuros atletas do Emanuel Vida. 
       Nossa professora Tatiana não pode estar presente porque ainda está se recuperando de uma gripe muito forte e nós estamos orando por ela.A nossa professora auxiliar , Magda também não pode estar presente ,então quem assumiu o alongamento foi Evandro. 
      Mais uma vez tivemos 3 categorias de atividade física. Os que correm , os que andam e os que estão começando a correr.
       Parabéns a todos e vamos continuar nesse desfio!!!